Canalizações

Compartilha as canalizações.
USE a ética  respeitando os créditos na sua divulgação citando este site e também  os outros links caso houver.
Essa atitude é amor 
Isso nos ajuda a alcançar mais pessoas que poderão  se beneficiar também deste trabalho feito com muito amor e  gratuito.  Nossa missão. Compartilhar nossa Luz através do nosso AMOR. 

Importa mais a mensagem do que o mensageiro, mas mais importante mesmo é quem recebe a mensagem.

Gratidão.
Agrupamento Nação Arco-Íris

Quando fecha os olhos, vejo através de vocês a imensidão que o amor se torna agora.

Mãe Maria

25/08/2019

O AMOR bate à porta, então deixe-o entrar.

Queridos irmãos,
Nos dias atuais são muitos os Despertos, as FREQUÊNCIAS elevadas do nosso planeta estão acelerando o processo evolutivo da Humanidade, mas ainda temos MUITOS que não Despertaram, pois os ESTÁGIOS EVOLUTIVOS INDIVIDUAIS estão em TEMPOS DIFERENTES; isso não é nenhum demérito, TODOS chegarão lá, mas cada um ao seu tempo.

Eu sou

04/08/2019

Em minhas mãos está a CURA que irradia sobre MIM e sobre todo planeta.Tudo aquilo que eu tocar será santificado, purificado, curado e abençoado.

A energia da verdade imutável está inundando vosso planeta neste momento. Estamos utilizando muitos meios diversos, incluindo as canalizações, para ajudar a trazer verdades ocultadas a tantos éons de toda a humanidade. Mas verdades jogadas de forma rude e sem amor não curam, elas desestabilizam se feito dessa forma imprudente.

Viemos reunidos a vos falar. A essência divina da criação e da unicidade se faz presente agora. Com total zelo e absoluta confiança trazemos luz do Criador. Esta luz, um presente e uma benção. Ofertamos pelo mais puro amor. Visualizamos em você, essência divina, a luz dourada de Cristo, e nós a honramos. Alegres estamos por sua presença. Esteja,...

Há exatos 230 anos, eclodiu na França uma revolução que mudaria drasticamente os rumos da história humana. Com nobres ideais em princípio, o povo relegado e esquecido, erguia a bandeira da soberania sob o lema de liberdade, igualdade e fraternidade.

Silencie. Sinta as novas energias com alegria, mansidão, paz, amor e fé em seu interior indo ao encontro de sua missão; seguindo a intuição, perdoando e tendo compaixão para unir a nação.

Queridos!
Saudações de luz!
Estamos felizes com o caudal de energias que vocês têm ancorado nos últimos dias através da elevação de vossas vibrações!
Acreditem! Vocês são lindas luzes que estão a iluminar este planeta.
Saibam que nós também sentimos suas dores, e que muitas vezes quando quiseram desistir da missão por ainda não estarem completamente...