Ashtar Canalizado na Nação Arco-Iris

11/07/2019

Queridos, é importante que estejam em vibrações elevadas neste momento. Procurem manter a alegria que experimentaram hoje pois ela vos mantém acima de frequências turbulentas que estão sendo varridas agora. Precisamos que mantenham uma vibração de alegria para puxar densidades que estamos retirando do plano da órbita baixa.

Hoje trataram de assuntos complexos sobre múltiplas expressões de vosso ser, e de existências em multiplanos. Pois bem, neste momento vos falo tendo as expressões Galácticas de vocês aqui ao meu lado, usando este canal para vos transmitir uma mensagem simples a mentes treinadas e muito complexa a corações ainda rígidos em dimensões lineares.

 Vocês estão aqui e aí simultaneamente, e a expressão Galáctica do Comando Ashtar de cada um de vocês está agora mesmo irradiando vossos cardíacos, dando-lhes apoio magnético, e pedindo que o utilizem para sustentar e ancorar este poderoso vórtex de energia a fim de que possamos higienizar rapidamente os planos mais densos. Queridos meus, estejam preparados pois dias intensos vos aguardam. 

Muitos irmãos estão despertando agora mesmo e estão muito confusos. Alguns irmãos que são contrários a este processo estão exercendo forte pressão mesmo sabendo que não há volta atrás. Empenham-se em bater o pé até o último momento e isto pode gerar desestabilização por alguns ataques energéticos. Precisamos que sustentem este vórtex de energia que estão ancorando com muito amor, alegria e acolhimento. 

Quando perceberem um ataque de um trabalhador da luz a outro, entrem como força pacificadora e mediadora para que a luz se estabilize e a conexão correta seja formada. Estamos com vocês aí e vocês estão conosco aqui. Nunca houve separação real. Gratidão, amadas águias. 

Seu irmão, Ashtar.