Ashtar Canalizado na Nação Arco-Iris

18/07/2019

Queridos!
Saudações de luz!
Estamos felizes com o caudal de energias que vocês têm ancorado nos últimos dias através da elevação de vossas vibrações!
Acreditem! Vocês são lindas luzes que estão a iluminar este planeta.
Saibam que nós também sentimos suas dores, e que muitas vezes quando quiseram desistir da missão por ainda não estarem completamente despertos, nós os sustentamos como um pai e uma mãe acolhe um filho no seu momento de fragilidade.

Queridos, nós amamos muito vocês e queremos aqui prestar nossa homenagem pela coragem que cada um de modo especial manifestou até aqui. Sabemos que não foi fácil, mas como sempre digo: vocês são vocês e venceram seus medos, foram além do que trouxeram em corpo biológico. Suas almas são lindas. Saibam que os raios os quais cada um representa é o mais singelo presente de luz e amor que vocês oferecem a este planeta.  

Cuidem das realidades que surgirem nesse momento de suas vidas, de modo particular aquelas nas quais vocês se sentem mais presos ou bloqueados. Estão numa realidade de terceira dimensão e aí muitas coisas foram sendo internalizadas de forma que muitas vezes vocês se sentissem presos à sentimentos e ilusoes que não mais pertencem a vocês.

Saibam, queridos, que estamos aqui para dar a vocês o suporte necessário em suas transições pessoais. Conhecemos bem a alma de cada um de vocês. Rasguem o véu da ilusão que ainda os impede de ver o quão poderosos vocês são. Não dêem poder a coisas e situações que baixam suas vibrações. Sigam fixados na luz que há dentro de vocês, pois esta é a luz que continuará ampliando nossa conexão e trabalho neste planeta.

Queridos eu amo vocês. Meu cuidado com vocês é de ajuda-los nessa transição, de limparem-se de coisas antigas trazidas de muitas eras e que ainda os fazem acreditar que podem pouco. Saibam que vocês podem muito! Todos os poderes que vocês permitiram vir à tona são seus e os que ainda estão adormecidos estão na fase de serem acordados.

Estamos com vocês, sempre quando elevam suas vibrações e se permitem ver o quão lindos vocês são em suas vibrações de amor e luz.

Eu vos amo muito queridas luzes.

Bênçãos. Seu irmão, Ashtar

Agrupamento Nação Arco-Iris