Lonnan, do Comando de Apoio da Ascensão de Gaia

23/08/2019

ACESSEM SUAS CHAVES

Queridos irmãos,
Nos dias atuais são muitos os Despertos, as FREQUÊNCIAS elevadas do nosso planeta estão acelerando o processo evolutivo da Humanidade, mas ainda temos MUITOS que não Despertaram, pois os ESTÁGIOS EVOLUTIVOS INDIVIDUAIS estão em TEMPOS DIFERENTES; isso não é nenhum demérito, TODOS chegarão lá, mas cada um ao seu tempo.

Com o Despertar os véus começam a esvaecer, e vocês progressivamente ficarão mais CONSCIENTES de quem realmente SÃO, e qual o VERDADEIRO PROPÓSITO desta experiência terrena.

PERCEBAM que aos poucos as suas CAPACIDADES inatas estão sendo reabilitadas; este processo é IRREVERSÍVEL, graças à elevação das FREQUÊNCIAS de LUZ individuais e também de Gaia.
As suas PERCEPÇÕES estão cada vez mais apuradas e aumentarão gradativamente. 

O pensamento COLETIVO vai tomando corpo, e novas ferramentas estão sendo apresentadas à vocês; o pensamento turvo dá lugar às visões CRISTALINAS. É chegada a hora de retirar o manto da invisibilidade do significado de TODA simbologia.

PERCEBAM que várias filosofias e muitas religiões, passaram a adotar a mesma linguagem, é a UNIÃO da LUZ caminhando por um caminho de mão única, a rota do bem comum, do AMOR INCONDICIONAL.
Os Despertos Conscientes, começam a SENTIR que TUDO está ficando muito SIMPLES, e a expressão "como é que eu não percebi isso antes..." se torna uma constante em suas mentes, a SINCRONICIDADE passa a ser PERCEBIDA e a fazer sentido para MUITOS.

Algumas Sementes Estelares já começaram a receber a "CHAVE" de acesso à sua CONSCIÊNCIA de LUZ. 

No tempo PERFEITO do Universo TODOS terão acesso às suas CHAVES. MEDITEM mais. Fiquem atentos aos SONHOS, estes lhes trarão o pergaminho sagrado contendo segredos que até agora eram indecifráveis.
Absorvam TODAS estas preciosas informações, vocês SÃO criaturas Divinas, CRIADORES DE MUNDOS.

TODOS são herdeiros legítimos do Arquiteto do Universo e carregam o Seu DNA de LUZ. São partes Dele. SEMPRE foram. Contudo, há milênios, esqueceram esta filiação, pois as baixas FREQUÊNCIAS de Gaia atuaram como vírus da amnésia, que lhes foram inoculados no início de suas MISSÕES. 

Durante tempos infindáveis vocês se comportaram como um escultor postado diante da pedra bruta de mármore, com o cinzel e o martelo nas mãos, mas sem saber o que esculpir, incapazes de visualizar o resultado final da Divina obra da COCRIAÇÃO.

Estes tempos terminaram... Os grilhões se romperam e LIBERDADE lhes foi concedida.

Amados ANJOS DA LUZ, usem o CORAÇÃO e VIBREM nas FREQUÊNCIAS da sua CENTELHA DIVINA, vocês SÃO a mais PERFEITA obra de arte do Criador.
Lembrem-se, vocês Despertaram, os véus caíram, é hora de voltarem a SER o que SEMPRE foram e SÃO.

Não existem esculturas que não consigam executar, e JUNTOS, vocês estão COCRIANDO a Nova Gaia.

As recentes FREQUÊNCIAS planetária estão propícias para colapsar TUDO aquilo que desejarem, e o AMOR é a matéria prima das suas COCRIAÇÕES.
O AMOR é a LUZ que emitem pelo CORAÇÃO, EXPANDAM estas FREQUÊNCIAS para TODOS os seres, de TODOS os reinos. 

Hoje, como CONSCIÊNCIAS Despertas, vocês se encontram no ponto sem volta para o retorno ao LAR.

Se descubram, ACESSEM e USEM suas CHAVES.

Sou Lonnan, do Comando de Apoio da Ascensão de Gaia

Agrupamento Nação Arco-íris