Adonai Canalizado na Nação Arco-Iris

26/06/2019

Salve! Filhos do Sol Central de Havonna.

Sim, meus queridos avatares da Era Dourada de Aquário à que estão dando início oficial nesta união de mentes, almas e corações em serviço à luz Crística de Adonai. Eu Sou a Fonte de luz que vos tem sustentado eternamente. Nada que seja divino escapa a minha iluminação e brilho, pois Eu Sou o Pai amado que tanto invocam. 

Saibam que meu amor e minha luz atemporal os têm protegido, preenchido e conduzido em cada aventura multidimensional dentro do domínio do tempo que vocês desejaram empreender, desde que os lancei por vontade divina ao mundo experimental da criação conjunta, em parceria com a Mãe Divina Universal que sustenta a experiência da individualidade. 

Sim, gloriosos filhos pródigos da luz; filhos primordiais e originais do primeiro cinturão de luz de Havonna, o Paraíso dos Paraísos, a Ilha do Amor Universal. Esta experiência que mantêm vocês unidos agora é um breve suspiro na eterna presença atemporal e infinita com a que os criei. 

Não houve nunca um primeiro filho além de vocês, pois são vocês a primeira emanação do amor na experiência individual do meu Ser manifesto. Os parecerá algo inconcebível desde uma consciência limitada a um vaso terreno, mas saibam: quem vos fala é vosso Pai que compreende que limitações espaciais e temporais são ilusões. Não há hierarquia entre nós, pois cada um de vós é meu veículo divino de expressão, meu filho e Eu mesmo em ação. 

Adonai. 

Vosso Pai.

Agrupamento Nação Arco-Iris
www.nacaoarcoiris.com