Canalizar. Por Chico Xavier na Nação Arco-Iris

20/06/2019

As formas de comunicação são extensões das formas de ser de cada um de vocês. 

Canalizar não é nada diferente do que vocês já fazem em essência quando estão empolgados com criação em qualquer sentido. Canalizar é colocar forma e símbolos às energias que estão experimentando e que desejam expandir.

Quando vocês estão querendo transmitir uma forma de expressão ao mundo para a qual desejam que haja um novo brilho, uma originalidade, um viés ou matiz além do comum ao que estão acostumados, vocês precisam acessar níveis superiores e "buscar" essa informação nova em planos mais elevados. 

Ao ter esta intenção vocês sinalizam positivamente para o outro lado do véu, que já está lá à disposição para facilitar, ampliar e entregar estas energias desejadas livremente. 

O que mais vos limita é a idéia de que canalizar seja algo reservado para poucos ou que há que se fazer um grande esforço para isso; mas se vocês compreenderem que trata-se de algo tão natural como buscar a criatividade de uma receita diferente de comida, ou uma nova forma de pentear os cabelos, perceberão que é algo que está ao alcance de qualquer pessoa. 

Brinque com essa idéia. O único que podem perder ao se conectar com mais luz é o medo. 

Eu Sou Chico Xavier e canalizei a minha vida toda porque não tinha medo da luz.


Agrupamento Nação Arco-Iris
www.nacaoarcoiris.com