Eu sou

04/08/2019

Eu sou

Em minhas mãos está a CURA que irradia sobre MIM e sobre todo planeta.Tudo aquilo que eu tocar será santificado, purificado, curado e abençoado.

Os meus PÉS caminham doce e suavemente sobre a TERRA SANTA, que é curada enquanto me cura ao mesmo tempo.
Porque a energia e a força vital vêm de um só lugar: do EU SOU, que habita em todos nós. 

Que está em tudo, em todas as coisas, e em todos os lugares ao mesmo tempo. E assim é.

Já fizestes esse caminho por tanto tempo, percorrestes essas teias energéticas de degrau em degrau e mais uma vez, agora o refazem.
Vão e voltam com maestria, porque sabem, porque já fizeram, porque somos UM, porque estamos em TUDO e em TODOS os lugares. 

Porque criamos essas leis que comandam tudo. E assim é.
Toquem os vossos corpos com delicadeza. Cada centímetro desse vaso perfeito e lindo, uma verdadeira obra de arte. Percebam-se como são belos. Por fora, através do vosso tato e por dentro, através da inteligência inata, sintam, interiorizem cada órgão como se fossem um planeta nesse universo interno.

E assim na Terra como no Céu, as coisas se desdobram.Dentro e fora, é tudo igual e a forma apresentada em cada forma, é única e muito diversificada ao mesmo tempo. Mas é tão maravilhoso quando visto e sentido em amor.

Não há como olhar um ser de qualquer cor, ou de qualquer forma e ainda aqueles que não tem forma, que apenas sentimos ou imaginamos.
Apenas sinta e tudo aquilo que vossa tela mental conseguir captar ou imaginar que seja levado ao centro cardíaco em amor e devolvida ao universo com amor.

E assim é.

Agrupamento Nação Arco-íris.