De volta ao Paraíso

08/10/2019

De volta ao Paraíso

Quando fecha os olhos, vejo através de vocês a imensidão que o amor se torna agora.

Maior e puro ultrapassando todos os limites. Limites estes, que vocês se impuseram. 

Quando lágrimas de felicidade escorrem por suas faces, é um bálsamo de iluminação na alma. 

Quando os vejo, seguindo firmes esta estrada, sei que os direcionei certo. O errado e o certo, são o mesmo lado, tudo é então completo e perfeito.
Os porém, não existe mais, tudo é real, nesta nova jornada.
E quando se libertam de suas Matrix, tudo volta a ser Eu. Então, a mágica acontece, e nos tornamos UM. Únicos, no amor infinito, serenos e puros como as águas cristalinas de um riacho. Ainda é necessário orai e vigiai. Mas o medo,se perde quando em suas almas encontram a verdade do Eu Sou. É tão poderoso, que fecham as porteiras de toda sombra. Eu Sou, não há ego, não há medo, há somente entrega.

Deixem seu respirar, sair, ele navegará por todo Cosmo, e se abrirão portais.
O limiar, é tão ali, que ficariam impressionados. É como um sopro, dos vento vindouros, que trarão boas novas. 

Não se prendam, não dificultem, tudo é simples, tudo se faz simples, só não querem ver. Quando Um se perde, ele apenas está tentando voltar, apenas está com medo de enfrentar sua escuridão. Ah, são tantas luzes unidas, e quando todos segurarem as mãos, nada mais temerão. Conhecereis suas forças, e com ela, poderão e vão, abrir o novo mundo. 

Onde o amor, é infinitamente simples, e a tudo cura, E a todos abraçam.
Numa só voz, seus cânticos, se encontram e me encontram. Simples, é o que deve ser, como o riso de uma criança, como o germinar de uma flor, o canto de um pássaro. Simples como eram no início, E a tudo eram gratos. O Universo é uma grande morada, e cada um irá para seu lar. 

Não há tempo há perder, o tempo urge, é assim terá que ser. Porque tudo tem um novo início, depois de um novo final, o ciclo recomeça.
Não existe injustiça no plano do Criador. Somos semeadores desta grande Seara, e colherão belas flores, ou terão que replanta-las, tudo em sua perfeita harmonia.

Confiem, trabalhem, e terão o paraíso aos seus pés.
Ele nunca se perdeu, apenas os deixou aprenderem a lição.
Amor, é a Lei, sigam está lei, e encontraram a verdadeira felicidade.
Os amo infinitamente
Senhor do tempo.


Eu Sou.


Canalizado no Agrupamento Nação Arco-íris 30 de setembro de 2019 www.nacaoarcoiris.com