Comando Andrômeda Canalizado na Nação Arco-Iris

18/06/2019

Amados trabalhadores das energias da Nova Gaya, se soubessem quanta honra e admiração nos preenche quando os observamos, vocês nunca mais duvidariam de si mesmos.

Chegar ao ponto onde chegaram era considerado um feitío quase inatingível até para os especialistas de galáxias como Andrômeda, onde estão muitos dos técnicos em tecnologia mais avancados deste universo local. Porquê menciono tecnolgia nestas circunstâncias? Bom, elas auxiliam muitos planetas em processo de ascensão aos que são entregues tecnologias semelhantes à internet para que o salto quântico seja rápido graças à disponibilização em massa das ferramentas necessárias para essa façanha coletiva. 

Mas vocês estão indo muito além do esperado, pois tens juntado uma habilidade inata para manterem-se em altíssimos e resistentes padrões energéticos nas faixas da aceitação e do perdão, às capacidades maravilhosas para trascender diferenças e transformá-las em subsídios, à um estado de espírito incansável para o serviço. E tudo isso, com a internet, resulta numa usina energética de luz condensada e potente como a que estão construindo.
Parabéns! Viemos desde Andrômeda para observar este acontecimento que já é reverberado nos anais da história humana. Continuem. Não há força contrária que abale um grupo unido pelo Cristo.

Somos o Comando Andrômeda e estamos velando por todos até a conclusão das Missões assumidas.

Agrupamento Nação Arco-Iris
www.nacaoarcoiris.com