Canalizado pelo Eu Superior de um dos participantes na Nação Arco-Iris

15/06/2019

Amados, quão magníficos vocês são! Quão belo é poder estar visualizando de perto tal crescimento de todos vocês! 

É uma realidade realmente desafiadora para todos, porêm sabem que é magnífico poder estar aí. Saber que o mundo, quando abrem os olhos, é o mundo que cada um criou dentro de sua própria mente e estão descobrindo novamente que podem mudar o que quiserem; basta se alinharem com a Santíssima Trindade dentro de todos vós. 

Neste momento muitos já poderiam estar em outras realidades, talvez até de volta em suas estrelas natais. Existem infinitas realidades e todos vocês podem estar em qualquer uma delas, basta uma intenção sincera. O EU SOU está em toda parte e todos vós são UM com o TODO, porêm escolher estar em outra realidade tem uma questão... se os que amam não estiverem na mesma frequência da realidade que visualizam, eles não estarão nesta outra realidade, então vocês preferem ficar e compartilhar da luz que estão absorvendo com todas as outras centelhas divinas que ainda estão perdidas na ilusão da separação. 

Muitos de vocês já têm consciência para poder ir para onde quiserem, mas por Amor ficaram por muito tempo; aliás, não há mais pressa para nenhum de vós pois não há mais tempo! Só existe o Agora eterno. Já sabem disto e em breve todos saberão. Todos vocês já são livres.
Agora é tempo de aprender a brincar com tudo isto: brincar de ser feliz, brincar de criar conscientemente a Nova Terra. Parem de lutar, do bem contra o mal, pois quando uma espada é levantada o outro lado também precisa levantar para se defender!   

Agora, quanto mais consciente dizer EU SOU AMOR, EU SOU um com o TODO, todo medo vai embora e se anula neste nome que é todo poder. Tudo é DEUS e vocês não são mais crianças cósmicas. Já aprenderam a lição! Parabéns a todos. Todos os Mestres Ascensos e toda a Comunidade Galáctica estão em festa! Continuem visualizando a Nova Terra da forma mais linda que puderem pois ela já está criada da forma que visualizarem. Continuem compartilhando sua luz com todos os que amam! A luz já venceu. 

E mais uma coisa... não se preocupem com Nibiru nem com a separação do joio e do trigo: isto são conceitos que levam à separação, e estão voltando a ser um com tudo. Nenhuma centelha verá nenhuma separação de nada, apenas cada um continuará vivendo dentro da frequência que emana como sempre aconteceu. Os que conseguirem soltar todos os laços étericos, migrarão para seus corpos de luz. Muitos já estão quase lá, outros ficarão por mais tempo; porém, todo caminho é o certo, pois existem infinitas realidades para escolherem e saberão escolher a que quiserem para seu eterno Agora. 

SOMOS TODOS UM. Acreditem, esta matrix quase chegou ao fim. Mais uma vez viraram o jogo como num verdadeiro milagre. Serão exemplo dentro de muitos universos! Agora é hora de festejar com sua família Galáctica e família da Terra. Os céus estão em festa! Os Arcontes estão perdidos e ofuscados por suas luzes e em breve não mais terão forças e terminarão por se renderem. Parabéns a todos! Sempre estamos juntos a apenas um pensamento de distância. 

Agrupamento Nação Arco-Iris 
www.nacaoarcoiris.com